Skip to content

Desejo do Dia

2011/12/03

Anel de caveira. *-*

 

 

 

Não são lindos?

Encontrei esses dois modelos googlando por aí. haha

Acho que usaria o primeiro mais a noite e o segundo no dia-a-dia.

Vocês já devem estar ligadas que a moda de caveiras voltou. Digo voltou por que pelo menos pra mim não é novidade, eu que sempre curti rock, já tive várias roupas de caveira etc. Hoje tenho bem menos roupa com essa estampa e nenhum acessório. hauhaa

E queria tanto. Na época que eu usava mais coisas com essa estampa eu queria muito um colar com pingente de caveira, mas nunca encontrei em nenhum lugar.

Hoje gostaria tanto de um colar, quanto de um anel.  Acho super fofo. Se eu souber de algum lugar aqui pros lados de Porto Alegre que venda eu aviso aqui no blog.

Hoje é isso, gurias

XOXO

2 comentários leave one →
  1. 2011/12/14 2:51

    Que amor esses anéis! Também quero. Beijo

    • 2011/12/24 2:24

      Tbm quero, Nina. Mas tá bem difícil de achar por aqui algum que seja bonito e usável no dia-dia. 😦

Deixe uma Resposta

