Skip to content

Comprinhas: esmaltes

2011/10/30

Olá, gurias, tudo bem?

Voltei e já estou estreando o que eu espero venha a se tornar uma Tag fixa aqui no blog. Assim, quando eu comprar alguma coisa legal, esmaltes, roupas ou sapatos, eu posso mostrar pra vocês e revelar os prós e contras. haha

Bom, essa semana fui numa lojinha especializada em coisas para cuidados femininos: shampoo, esmaltes, cremes etc e tal. E finalmente comprei os esmaltes que eu estava com vontade de experimentar, conforme fotinho abaixo.

 

 

Não dá pra ver na foto mas o Xaréu é beeem alaranjado, mas isso vocês devem saber, pois ele é de uma coleção mais antiga, assim como o Nunca fui santa, que eu tava louca pra comprar. As novidades são portanto o Palaina Fun (azul) e o Patins (bege), que pertencem a nova coleção da Impala, a Disco.

Escolhi portanto esses dois tons de vermelhos pra estrear a cor nas minhas unhas, já que, como já contei aqui no blog, nunca pintei as unhas de vermelho na vida. hahaha

 

Então por hoje é isso meninas. Como disse ando meio atolada na facul e por isso não tenho postado mais, sorry. Mas tudo irá melhorar agora que estou de pc novo, ok?! Obrigada.

Beijos. ;***

 

8 comentários leave one →
  1. 2011/11/07 0:17

    Este NUNCA FUI SANTA é lindo! Beijinhos :*

  2. 2011/11/07 12:41

    Adorei a cor do Xaréu!
    Tb gostei do Patins, é o tipo de cor que eu mais uso.
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  3. 2011/11/07 13:47

    adorei o azul, to querendo muito um mas nunca saio de casa! haha
    sempre to nos vermelhos, e esses eu ja tenho 😉
    haha beijos !

    • 2011/12/24 2:29

      Confesso que o azul foi uma decepção. Mas azuis que eu indico: marina (impala) jeans (colorama) e minha mais nova aquisição: missão azul (colorama). hehe
      bjs

  4. 2011/11/07 14:51

    O Xaréu é bem bonito! 🙂

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  5. 2011/11/18 19:01

    amei o segundo

Deixe uma Resposta

