Skip to content

Jeitos de usar: short jeans (no verão)

2011/10/19

Olá menines, tudo bem?

Já voltei por que tava a horas planejando esse post sobre shorts.

Afinal o verão vem aí, e junto com ele aquela vontade de usar coisas leves, frescas e confortáveis. Mas sem deixar de pensar no seu estilo próprio, né?

Daí que na internet eu noto que tem muita gente que posta looks com short jeans pra sair por aí, em lugares informais. E eu ADORO isso. Mas eu mesmo nunca tive coragem de fazê-lo. 😦

Sempre fico com medo de ser mal interpretada, sabe? Com medo de o look ficar vulgar. E eu sei (a gente sabe) como não deixá-lo assim, mas nunca sabemos qual vai ser a interpretação das pessoas. E isso, a opinião delas quero dizer, nem deveria servir de guia pra ninguém, mas né, não é o que acontece e a gente sabe.

Não sei se onde vocês moram acontece bastante (sei que no RJ sim) mas aqui no sul é difícil ver pessoas de short por aí, mesmo num fim de semana no shopping, mesmo no nosso verão ingrato que alcança picos de 40° C. Por isso o meu drama. 😦

Mas, como um exercício que eu prometo colocar em prática nesse verão, nós vamos ver umas dicas de looks com short pra servir de inspiração, apoio e fonte encorajadora. E quando eu tiver coragem usar o meu, eu posto aqui. ihihihi vergoinha. 😛

 

Short jeans com cintos largos, camisa xadrez e salto alto:

 

 

Com tênis, oxford, ou sapatilha:

 

Com coturno (adoro!), botinhas, ou a sempre bem-vinda rasteirinha:

 

Com o sempre bom e velho All Star, ou sapatos abotinados (fica muito lindo!):

 

Tem como não querer por em prática, tipo, agora?

Aqui já tivemos alguns dias bem quentes e sei que no verão vai ser irresistível. E já tenho visto MUITAS meninas usando.  Da-lhe coragem nessa pessoa que vos fala. haha

E vocês, costumam usar short pra sair por aí? Comentem sobre isso, please.

Beijos e até breve. ;***

16 comentários leave one →
  1. 2011/10/21 14:04

    Eu quero por em práticaaaa!!!
    Adoro short… Uso com camisa, com t-sihrt…. =)
    BJins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  2. 2011/10/21 17:48

    Adoro shortinho! No verão e no inverno com meia calça!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    • 2011/11/05 0:49

      No inverno com meia calça tbm aaaaamo, é fácil de usar e fica muito charmoso, né?

      bjus

  3. 2011/10/24 12:59

    Shorts jeans é super versátil né?!
    Adorei as fotos, serviram de inspiração
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  4. 2011/10/24 13:32

    Que bom fabiana, os preços não são tão altos não, os vestidos curtos normalmente custam na faixa de 200,00 e 300,00 reais, depende muito do tecido e do trabalho que é feito. eu particularmente acho muito bom, pq amo as peças e acho que tem valor *-* beijinhos :* (karen)
    E os shortinhos estao demais! haha uso bastante os jeans no verao 😉

    • 2011/11/05 0:51

      Então não são tããoo caros mesmo. hehe

      Obrigado por me responder, por comentar aki. Enfim. bju grande

      :***

  5. 2011/10/27 1:56

    Gosto muito com a sapatilha e com o all star! 🙂
    Beijinhos :*

    • 2011/11/05 0:51

      tbm adoro com sapatilha e all star.
      Mas confesso que com coturno huuummm fica moooito estilo. heuiehee

      bjus. ;**

  6. 2011/10/27 12:50

    eu AMO short jeans!

    ateh pra sair… faço uma produção mais glam hahaha
    amo mesmo

    Loja Online Kodry

    • 2011/11/05 0:52

      ééé, bacana. pra sair tbm vale investir naqueles shorts tipo mais sociais, né?
      Tão lindos com meia calça. *—*

      bjoka

  7. 2011/10/29 20:03

    Viemos agradecer a visita no blog.
    Adoramos short, cada combinação mais linda que a outra.

    bjs das gurias
    http://www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    • 2011/11/05 0:53

      eu que agradeço. obg obg ^^

      Não tinha como não visitar o blog das conterrâneas, tchê.
      ihihih

      bjus

  8. 2011/11/07 13:31

    Oiii Fabiana!

    Vim aqui retribuir a visita, querida! Pô, não tenha medo de se jogar no shortinho jeans não. Você vai gostar, prometo! hahaha! Vai ser libertador!

    Aposte na modelagem boyfriend com sapato de salto grosso ou anabela. É fácil e não é muito arriscado!

    Beijão, flor!

    http://www.maridalla.com.br

    • 2011/12/24 2:31

      Opaaa, obg por me encorajar. No fim comprei um short mais comportadinho e consegui suá-lo já. hahahaha Realmente libertador, pq com esse calor de 40ºC do RS calça é loucuuuuuraaa. >_<

Deixe uma Resposta

