Skip to content

Esmalte da semana

2011/10/13

Olá, menines, tudo bem?

Demorei, eu sei, mas feriado é assim, você vai viajar pra um lugar onde internet não pega (ou mal existe) e aí já viu, né? haha

Post rápido só pra mostrar o meu esmalte da semana. Que não é de nenhuma coleção nova mas né, nem por isso é menos interessante. Principalmente esse que eu ganhei de uma ex colega de trabalho, que após vê-lo, e achar que era totalmente a minha cara, não resistiu e acabou comprando pra mim. Fofa! hauaha

 

 

Esse é então o Arranha Céu, da Colorama, que é um tipo de grafite, cinza escuro. Embora as vezes pareça preto. :B

E realmente é a minha cara. ihihihi

 

Mil beijos e até logo. Tchau! õ/

 

7 comentários leave one →
  1. 2011/10/13 20:48

    Eu adorei essa cor =)
    Bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  2. 2011/10/14 1:54

    Que cor linda! Amei. E amei o blog tbm, com certeza estarei sempre por aqui. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    • 2011/10/14 19:10

      Obrigada, menine. Adorei que tu tenha me visitado, gostado e comentado. Também sempre estarei aí no seu.
      Já deixei até na minha listinha “Eu leio” aqui no blog.

      bjs e obrigada de novo. 😀

  3. 2011/10/16 22:22

    Adoro os metalizados, ficou lindo. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

Deixe uma Resposta

