Skip to content

Escolhendo esmaltes!

2011/10/10

Bom, novidade novidade não são. Mas eu tava dando uma bisbilhotada na internet e vendo o que tinha de novo na categoria esmaltes, já planejando minhas próximas comprinhas. haha

Gosto de usar os da manicure hihi, mas gosto também de comprar os meus preferidos, aqueles que eu imagino que vou gostar tanto que vou usar mais seguidamente. 🙂

Daí, dentre as últimas (nem tão ultimas assim) coleções lançadas (e que ainda aos poucos estão chegando na minha cidade) eu selecionei os meus preferidos:

Coleção Impala Disco:

Dentre os desta coleção eu fico com:

Azul Pavão, que é tipo um azul esverdeado mesmo. Pena que ouvi dizer que tem uma péssima cobertura e que chega a ser necessário quatro camadas. 😦

Listrado, que é bem um coral. Eu (acreditem se quiser) nunquinha na vida usei esmalte vermelho (ou derivados), nem na mão. Mas estou pensando em experimentar neste verão, porque sempre achei que combina mais com essa estação do que com as outras. hihi E os corais e alaranjados em geral são bem mais a minha cara, então estou escolhendo uns pra apostar. E o mais engraçado é que até preto eu uso, mas ainda não consegui usar o vermelho. heuehhee Vai entender uma louca dessas, né?

O Patins, que é tipo um bege acinzentado mesmo e é bem simpático aos olhos. Mas é meio clarinho demais e não acho que cores muito claras valorizam mãos muito claras (como as minhas). Então sei lá, talvez usaria só uma vez.

O Polaina Fun, que é um azul piscina liiiindo. Super a minha cara, mesmo! 🙂 E fiquei feliz por ouvir dizer que cobre super bem. ÊÊÊ. Por que estou cansada de apostar em azuis lindos que na hora H me deixam “na mão” por serem tão fininhos. hehe (vide Sereia, da própria Impala. :/)

Por último, entra na minha Wishlist o Disco Ball, que indica-se aplicar sobre outro esmalte, só pra dar aquele efeito bacana. Eu confesso que só o usaria para ir numa festa/balada, por exemplo. Não tenho certeza de que ele se encaixa no meu cotidiano. haha! Mesmo assim, é legal e sempre vale pra dar aquele efeito loosho, né? 😉 Imagina ele por cima de um esmalte preto, por exemplo. Waaaa! *–*

Bem, é isso menines. Ainda essa semana vou comentar sobre os meus favoritos de outras coleções e também mostrar uma foto do meu esmalte da semana. hihi

Grande beijo. ;*

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. 2011/10/13 13:03

    Os esmaltes da Impala estão lindos. Pena que eu não posso usar (alergia!). Os hipoalergênicos da marca não tem a mesma variedade da coleção comum.

    Bjs
    Talita

    • 2011/10/13 19:02

      Aaahh, tu é alérgica? Que droga hein? 😦
      Mas não tem jeito de vc usar algo que te permita usar esmaltes comuns de vez em quando? :~

      bjs e MUITO obrigada pelo comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: