Skip to content

Estilo – Rachel Bilson

2011/09/27

Vou inaugurar essa tag com uma pessoa que serve de inspiração pra mim já há muuuito tempo. Ela é linda, jovem, adora animais (como euuu!) e estrelava minha série preferida ever! hihihihi

É isso aí, babemos com a estilera de RACHEL BILSON!

 

 

Rachel Sarah Bilson (Los Angeles, 25 de agosto de 1981) é uma atriz norte-americana. Ficou conhecida após interpretar Summer Roberts, uma das protagonistas da série The O.C.

A Rachel tem um estilo bem básico até, e por isso mesmo, super fácil de copiar servir de inspiração.

Mas apesar disso, está sempre arrasando por onde passa, com suas peças simples combinadas com bolsas matadoras.

Um estilo que eu sei que agrada muita gente e por isso merece ser observado. 😉

Seja com shortinhos ou vestidinhos… e até usando coturno! (dica pra eu usar o meu. hihi)

É muito linda gente.

 

E claro, arrasando também nos programinhas noturnos!!!

Tenho uma seleção tão grande de looks da Rachel que nossa, poderia selecionar uns 100 pra postar aqui. Mas daí o post ia ficar insuportável, né? hauahua

Mas ok, tenho certeza que ainda falaremos bastante dela por aqui.

E viram né, dá pra fazer looks parecidíssimos em casa, com o que temos nos nossos armários, com o que encontramos nas “nossas” lojas e tal.

Mas e vocês, o que acharam? Escrevam nos comentários.

Beijinho e até o próximo post! ;*

No comments yet

Deixe uma Resposta

