Skip to content

Primeiro!

2011/09/26

Primeiro post não é fácil, a gente fica sem saber direito o que dizer, né?

Mesmo assim é minha obrigação apresentar o blog, então lá vai.

O Vitrine RS está nascendo pra servir como um diário mesmo, pra que eu possa dividir com outras pessoas tudo que vejo aqui no sul do Brasil; no meu bairro, na facul, na capital Porto Alegre. Enfim, pra que a gente possa conversar sobre moda claro, mas também sobre tudo aquilo que é do gosto da mulherada em geral.
Vou tentar dar ênfase nas “coisas do sul” principalmente no que diz respeito as “vitrines” daqui. Pois noto nas minhas visitas por outros blogs que tem muita gente que não se sente incluída nos posts que, em geral, trata de uma moda que está menos ao alcance das pessoas da vida real. Então aqui vamos falar de TUDO, mas preferencialmente daquilo que for mais paupável. Ok?

Então vem comigo.

Beijinhos.

No comments yet

Deixe uma Resposta

